Motorista atropela homem pensando ser animal na pista

 

Acidente ocorreu durante a madrugada em trecho da BR-060

KLEBER CLAJUS
21 de Fevereiro de 2016 | 11h00

Ademilson Flores de Souza, 34 anos, morreu atropelado em trecho da BR-060 em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, de 22 anos, declarou na delegacia que a princípio pensou ter atingido um animal na pista. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia.
Conforme boletim de ocorrência, o acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (21). Aos policiais, o condutor do Peugeot disse não ter visto Ademilson no meio da pista. Ele voltou ao local da colisão para checar o que havia ocorrido e acionou a polícia. O trecho fica próximo ao posto de combustível Tuiuiú.
A Polícia Civil de Nioaque registrou o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. O carro foi recolhido ao pátio da delegacia local.
MORTE SIMILAR
Há onze dias, Wilson Echeverria Ferreira , 46 anos, morreu em situação muito similar a de Ademilson. O site Nioaque Fotos pontuou que ele estaria bebendo com amigos e não quis aguardar carona que o levaria na área rural para a cidade.
Na tentativa de atravessar a rodovia, acabou ficando no meio dela. Foi atingido por um caminhão Mercedes Benz conduzido por um rapaz de 24 anos. O caso também foi registrado como homicídio culposo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *