Mochi solicita recursos para rede de distribuição de água na Colônia Nova

Deputado estadual Mochi atende reivindicação do vereador municipal Ademar Michalski (PPS)

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, encaminhou, nesta terça-feira (27), durante sessão plenária realizada no órgão público, indicação destinada à senadora Simone Tebet solicitando recursos para que sejam adquiridos e implantados equipamentos necessários à extensão da rede de distribuição de água no Assentamento Colônia Nova, em Nioaque. A localidade fica a cerca de 200 km de distância da capital sul-mato-grossense.

O documento enviado para o gabinete da senadora em Brasília destaca que seja incluída uma emenda parlamentar ao Orçamento da União com o objetivo de realizar a aquisição de uma caixa d’água com capacidade para 20 mil litros, um quadro de comendo elétrico compatível e uma bomba submersa de 220v. A implantação da nova rede de distribuição de água atenderá uma antiga reivindicação das mais de 25 famílias residentes na localidade.

“Há muitos anos as pessoas estão solicitando esses equipamentos para expandir a produção e terem melhor qualidade de vida. Creio que esse pedido vai mudar a vida de muita gente”, destacou Mochi. A solicitação foi feita pelo vereador nioaquense, Ademar Michalski.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *