Mochi apresenta indicações que beneficiarão os municípios do interior

Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), apresentou na manhã desta terça-feira (16), quatro indicação que atenderão os municípios de Deodápolis, Naviraí, Nioaque e Paraíso das Águas.

Em atendimento ao município de Deodápolis, o parlamentar encaminhou indicação ao diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Gerson Claro Dino, solicitando a instalação de redutores de velocidade nas estradas dos Distritos de Porto Vilma e Vila União. O objetivo é garantir mais segurança de trafegabilidade aos moradores daquela região.

Para Naviraí, Mochi solicitou ao secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio César Maluf, a reforma e ampliação do prédio do 12° Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a justificativa, a adequação da estrutura física atenderá às necessidades da corporação e garantirá um melhor atendimento à população do município e região.

Ao município de Nioaque, o deputado encaminhou indicação ao superintendente regional do Incra de Mato Grosso do Sul, Humberto de Mello Pereira, e ao superintendente estadual da Funasa no Mato Grosso do Sul, Sérgio Roberto Castilho Vieira, solicitando a perfuração de um poço semiartesiano no Lote 01 do P.A. Uirapuru e a implantação de rede de distribuição de água do Lote 01 ao Lote 60, atendendo a extensão de aproximadamente 17 quilômetros de rede, beneficiando 60 famílias.

Outra indicação encaminhada ao secretário de Estado da Casa Civil, Sergio de Paula, e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, atenderá ao município de Paraíso das Águas, com a construção de ponte de concreto sobre o Córrego Mimoso, localizado na estrada de acesso ao Laticínio Imbaúba e à Fazenda Esperança. (fo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *