Malvino Salvador é policial sem ética em peça que terá 2 sessões em outubro

Malvino Salvador é policial sem ética em peça que terá 2 sessões em outubro

Em um momento de muitas comédias e poucos gêneros distintos de teatro nos palcos de Campo Grande, vem por ai uma versão brasileira de sucesso da Broadwaya.

Em outubro, Malvino Salvador e Augusto Zacchi chegam à cidade para um espetáculo que fala sobre a complexidade das relações humanas.

Dirigida por Paulo de Moraes, a peça “Chuva Constante” é montagem nacional de “A Steady Rain’, interpretada originalmente por Daniel Craig e Hugh Jackman.

Com duração de 80 minutos e classificação etária de 14 anos, a peça será exibida no Teatro Glauce Rocha nos dias 24 e 25 de outubro, às 21 horas.

Malvino é Denny, um tipão meio Capitão Nascimento, durão e impulsivo. Ele inicia uma jornada em busca dos responsáveis por tiro que atingiu seu filho.  Na investigação bem particular, passa por cima de qualquer um, inclusive, da ética. É do tipo “olho por olho, dente por dente”.

Joey, personagem de Augusto Zacchi, o oposto do amigo de infância Denny. Solteirão é bem mais racional e do tipo certinho.

Durante a história, os dois vão mudando de rumo. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade.

Os ingressos já estão à venda no 2º Piso do Shopping Campo Grande, com valores entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

Fonte: Campo  Grande News

FONTE LINK:
Malvino Salvador é policial sem ética em peça que terá 2 sessões em outubro




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *