Mais de uma tonelada de maconha aprendidas em Nioaque é incinerada

Em razão da apreensão de grandes quantidades de droga, mais especificamente Cannabis Sativa (MACONHA), decorrente da prática de crime de tráfico de drogas, foi promovida na manhâ de sexta-feira (27/07), a incineração das substâncias entorpecentes, na presença da equipe composta pela Delegacia de Polícia Civil de Nioaque representada pelo delegado titular Dr. Renato Lima Fazza, com a fiscalização do Ministério Público, e com o apoio do Exército Brasileiro (9º GAC ) localizado em Nioaque-MS e, ainda, da vigilância sanitária.

A incineração aconteceu na cidade de Guia Lopes da Laguna, no Frigorifico Global Indústria e Comércio Carnes Ltda, tendo sido destruídos aproximadamente 1.300 quilos de Cannabis sativa (maconha).

A operação foi bem sucedida, alcançando êxito no propósito de destruição através da incineração.

Em entrevista ao Nioaqueonline, a Promotora de Justiça, Drª Mariana Sleiman, ressaltou a necessidade da divulgação da ação da Polícia Civil para a população de Nioaque, externando a importância da eliminação desta imensa quantidade de droga da cidade, haja vista o risco que sua manutenção na Delegacia representava.

Com informações da Promotoria de Nioaque
Fotos/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *