Lançamento da dupla Lúzio e Kelly na Pub D2

Com uma voz impar, Maykelli que já tem um CD gravado aos 13 anos (GOSPEL) juntou-se ao renomado cantor Lúzio Ribeiro em uma formação no gênero sertanejo universitário,  e também cantando moda de viola, sertanejo de raiz.

A dupla trabalha na prefeitura municipal de Nioaque, ambos atuam na assessoria de imprensa, e em horas vagas e de lazer juntavam-se, Lúzio com seu violão, e Maikelly cantando.

Foi ai então que tiveram a ideia de formalizar o novo projeto, marcando uma data para o lançamento oficial, que aconteceu na Pub D2 em 02 de fevereiro, em um sábado.

Luzio cantor desde criança, um verdadeiro autodidata no violão, aprendeu a dedilhar muito cedo, vendo seu pai que também é músico.

Já participou de muitos concursos, vez que ganhou inúmeras vezes, já participou de concursos representando Nioaque, e outras demonstrando seu talento. Aos 14 anos de idade começou a cantar no coral da igreja católica, e logo em seguida fez dupla com seu irmão participando de outros concursos em cidades da região, tais como Aquidauana, Caracol, e Campo Grande.

Maikelly desde seus 5 anos de idade canta e encanta. Fez parte do corpo musical gospel da igreja evangélica que frequenta, e após muitas insistências por parte de amigos e apoio familiar decidiu encarar mais esse desafio de mostrar seu talento no estilo sertanejo.

Também já participou de muitos concursos musicais, chegando a ganhar e ficando entre os melhores.

Sua última participação no ano 2016,  foi pela Zona Dez, que tem como empresário Fernando Couto, e a Maikelly ficou em segundo lugar no estilo gospel.

E,  Fernando Couto que já apresentou muitos nomes, fomentando através de sua Rádio Web Zona Dez, incentiva a dupla, respaldando-os com seus conhecimentos técnicos empresarial.

A dupla adotou o nome “Lúzio e Kelly”.

Em  entrevista a dupla  disse que pretende ser ecléticos e estão ensaiando outros estilos musicais para assim apresentar.

A agenda da dupla já está bem definida, e com muitas expectativas de apresentações.

 

Prova do sucesso, no sábado na Pub D2, a  casa ficou lotada, pois a confiança de que o repertório seria o melhor foi de fato constatado.

Em apoio à nova dupla, convidados vips do sertanejo universitário de Nioaque, tais como a dupla Jhony & Marcos, e Juninho fizeram-se presentes, aplaudindo de perto e participando da primeira apresentação.

“Foi emocionante ver  o público aprovando a nossa apresentação, e quero garantir essa parceria e levar alegria através da música”, disse Kelly.

“Estar com meu violão já é um vício e poder apresentar ao lado de minha colega de trabalho tem sido uma satisfação nostálgica, e a cada dia aprendendo algo novo”, disse Lúzio.

 

Fotos/divulgação

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *