Jovem de 17 anos é esfaqueado em frente a escola

Crime aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva

A polícia militar  foi acionada por volta das 21:40 na noite desta quarta feira (10/05), para prestar socorro a uma vítima de esfaqueamento,  na Rua Quintino Bocaiuva, em frente a Escola Estadual, no centro da cidade.
Segundo informações, o autor de H.L.F.C de 19 anos, e a vítima L.M.B de 17 anos anos de idade, teriam se envolvido em uma briga, na calçada em  frente ao colégio, cujo os motivos ainda não foram conhecidos, mas que durante a briga ocorreu o esfaqueamento.
Após ser esfaqueado, o autor H.L.F.C  saiu correndo tomando rumo ignorado, já a vítima L.M.B.  estava consciente e foi socorrido pela Unidade de Resgate do município de Nioaque e encaminha para a UPA 24 hs(Unidade de Pronto Atendimento), e posteriormente a avaliação médica, a vítima  foi encaminhada em vaga zero para a cidade de Aquidauana, para atendimento médico especializado.
A perfuração por arma branca (faca) atingiu o quadrante superior do abdômen esquerdo com possível pneumotórax, por isso o motivo do encaminhamento em vaga zero.
Com o autor já identificado pela própria vítima, a  polícia militar fez várias diligências nas imediações,  mas até o momento não houve êxito em localizar autor do crime. A polícia civil já está cuidando do caso.

Com fotos e informações site Nioaque Fotos




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *