Isis Valverde posa com o namorado, Uriel del Toro, e se declara

Isis Valverde posa com o namorado, Uriel del Toro, e se declara

‘Ele tira de mim os meus melhores sorrisos’, disse a atriz ao EGO, nos bastidores do ensaio para uma campanha de moda neste domingo, 13, no Rio.

Isis Valverde sempre preferiu não trabalhar junto com seus namorados, mas abriu uma exceção desta vez. Neste domingo, 13, ela posou com o namorado, o mexicano Uriel del Toro, para o catálogo primavera-verão da grife Zinzane em um casarão histórico no Rio de Janeiro. E o clima, claro, não poderia ser melhor.

“Só pedi para ele não fazer palhaçada porque senão começo a rir e não consigo fotografar”, contou Isis ao EGO nos bastidores do ensaio. “Ele faz muita palhaçada, mas as pessoas ao redor não escutam. Perto de mim, ele fala besteira o tempo todo”, entregou a atriz.

Uriel assumiu a “culpa”. “Brincamos muito um com o outro, fica tudo mais fácil”, disse o modelo, ganhando o aval da namorada apaixonada. “Em poses de sorriso, se deram bem. Ele tira de mim os meus melhores sorrisos. Com o Uriel, só tem gargalhada boa, não tem jeito”.

A exceção para trabalhar pela primeira vez com um namorado, segundo Isis, foi aberta porque “uniu o útil ao agradável”. “Sempre deixei meus relacionamentos de fora da minha vida profissional. Mas o Uriel foi modelo por muitos anos, houve esse convite e os dois estão morando fora do Brasil. Foi a oportunidade de nos encontrarmos”, contou ela, que, desde o fim das gravações da novela “Boogie Oogie”, está morando em Nova York, nos Estados Unidos, onde tem feito cursos de interpretação.

“E o Uriel fotografa muito bem e não é porque é meu namorado, hein”, brincou Isis. “Fotografar é o forte dele. Quando nos convidaram, até brinquei: ‘poxa, vão colocar um modelo comigo!’. Aí ele riu e disse que me ajudava”.

‘Crio meu próprio estilo’
Segundo Isis, as roupas usadas na campanha têm muito a ver com seu gosto. Vestido, por exemplo, é a peça mais encontrada em seu armário. “Você quer colocar algo bonito e não tem tempo? Coloque um vestido (risos). Aí você vai agregando acessórios. Mas vestido é uma peça rápida”, avaliou ela.

Fã de moda, Isis gosta de montar seus looks. “Crio meu próprio estilo. Gosto de misturar coisas que curto com o que está em alta, mas nunca vou usar, por exemplo, algo que está na moda, mas não fica bem em mim”, pontuou a atriz, que não tem um estilo definido.

“Moda serve para você expressar o que está sentindo. Um dia estou roqueira, outro dia mais clássica, em outros fashionista. Sou eclética e mudo muito, mas sempre vai ter algo com minha cara. Não gosto muito de rosa, por exemplo”.

No topo de suas preferências, além dos vestidos, estão bolsas e joias. “Não aguento ver nada brilhando, sou assim desde pequena”, confessou. “Não sou consumista, mas gosto de investir em peças boas, eventualmente. Você coloca um vestido em conta com uma bolsa Dior linda e está pronta”.

Fonte: Ego

FONTE LINK:
Isis Valverde posa com o namorado, Uriel del Toro, e se declara




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *