Irmão de Cristiano Araújo lança carreira solo na TV

Irmão de Cristiano Araújo lança carreira solo na TV

O lançamento da carreira solo de Felipe Araújo já tem dia e local para acontecer: será em 27 de setembro, no programa “A Hora do Faro” (Record). Na última segunda-feira (14), o apresentador foi até Goiânia (GO), onde gravou uma entrevista com o sertanejo. No programa, Felipe cantará uma música em homenagem ao irmão.

Até agosto desse ano, o irmão de Cristiano Araújo formava a dupla Felipe & Zé André. Em entrevista recente, o cantor declarou que a decisão de acabar com a dupla foi dele. “Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu para realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano”, disse.

O primeiro projeto da nova fase de Felipe Araújo será um EP, que trará músicas inéditas e autorais. “Sou compositor. Inclusive, algumas das músicas que fizeram sucesso na voz de Cristiano Araújo são minhas”, revelou. A ideia é que seu primeiro single em carreira solo seja lançado já nas próximas semanas.

Fonte: Portal Sucesso

FONTE LINK:
Irmão de Cristiano Araújo lança carreira solo na TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *