Inauguração do SICREDI em Nioaque

O Sicredi está expandindo sua presença, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para todo o Estado, e Nioaque está inclusa entre as muitas cidades que possui a agência. A instituição financeira cooperativa, com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros, inaugurou sua agência em Nioaque, no dia 19 de setembro, às 19h, na Avenida Visconde de Taunay, 564, sala B, ao lado da MS Materiais para Construção.
 
Com o objetivo de fortalecimento do Sicredi na região, tem a proposta de ampliar o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade.
 
A agência tem um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.
 
Nioaque já teve agências tais como Posto de Atendimento Financial, Bamerindus, atualmente temos agência do Brasil, Posto de Atendimento Caixa Econômica, e Posto de Atendimento do Bradesco.
 
A inauguração contou com participação das autoridades do município, representantes do SICREDI da região, autoridades de vários segmentos da sociedade nioaquense, com animação da dupla Jhony Marcos, finalizando com um jantar no Clube Celon.
Prefeito Valdir Junior ao discursar desejou que a agência possa prosperar no município fomentando a economia relembrou da inauguração da agência do Banco do Brasil na gestão de seu pai Valdir Couto em 86.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *