III Encontro dos irmão de fardas

Militares da reserva reúnem para relembrar dos tempos de caserna

 

Pela terceira vez, grupo de militares da reserva reuniram-se em Nioaque para encontro entre amigos denominado “Irmãos de Farda”.

O encontro aconteceu na Praça dos Heróis, onde tiram fotos, em seguida deslocaram-se para o 9º G.A.C  sendo recebido pelo comandante, e posteriormente para almoço no Clube CELCAS.  O encontro é uma forma de relembrar suas ações, não esquecendo jamais dos valores adquirido através do ofício de servir a Pátria.
Do trabalho dedicado à pátria, fica a saudade, sentimento este que os uni, e ao se encontrarem fica certeza de relembrar os bons momentos vividos. Partindo desse principio, esses irmãos em conversa trivial através das redes sociais resolveram fazer um grande encontro. O sonho tornou-se realidade, fomentado pelo soldado artilheiro Valdinei Ribeiro Figueiredo que serviu em Nioaque no ano de 93, juntamente com outros da reserva da época (Cleres Moraes e Marcelo Valentin). Com isso já estão no terceiro ano de encontro, e cada vez aumentado em números de participantes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *