Gerente do Senai de Maracaju visita Porto Murtinho e Nioaque para divulgar o Mês da Indústria

 

O gerente do Senai de Maracaju, Luís Patrick de Andrade Soares, visitou as cidades de Porto Murtinho e Nioaque para divulgar a programação do Mês da Indústria e apresentar o portfólio de cursos, bem como levantar as necessidades dos municípios. Na primeira visita realizada no município de Jardim, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Olavo Junior, confirmou presença em Maracaju durante a programação do Mês da Indústria.

Em Nioaque, o gerente foi recebido pelo chefe de gabinete do Prefeito, Agenor Neto, que também confirma a presença do prefeito Valdir Couto de Souza Júnior nos eventos do Mês da Indústria no Senai de Maracaju. Já em Porto Murtinho, o prefeito Derlei João Delevatti e a coordenadora de Assistência Social, Nádia Maneck, garantiram presença nos eventos e repassaram as necessidades do município em relação aos cursos de formação profissional do Senai.

Ainda segundo eles, as demandas de Porto Murtinho são por cursos nas áreas de construção civil, manipulação de alimentos, atendimento eficaz, atendimento ao cliente e aprendizagem industrial. Além do convite para a programação do Mês da Indústria, foi feita a entrega de portfólios de cursos e o levantamento das necessidades de cursos nos municípios.

Fonte da notícia: http://www.fiems.com.br

 

– See more at: http://www.fiems.com.br/noticias/gerente-do-senai-de-maracaju-visita-porto-murtinho-e-nioaque-para-divulgar-o-mes-da-industria/23544#sthash.Y3PB0j6o.dpuf




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *