Foto de policial com bebê no colo após acidente faz sucesso na web

Foto de policial com bebê no colo após acidente faz sucesso na web

Caso aconteceu no Alabama, nos EUA.
Imagem foi publicada no Facebook da polícia local.

A foto de um policial norte-americano confortando um bebê que estava em um carro envolvido em um acidente de trânsito nos EUA fez sucesso na internet e comoveu internautas recentemente.

Ric Lindley, do departamento de polícia do condado de Jefferson, no Alabama, Estados Unidos, disse que seus instintos de pai se sobressaíram ao chegar ao local do acidente e perceber que uma mulher e seu bebê estavam entre os envolvidos.

“A mulher estava assustada, segundando seu bebê. Ele a perguntou se poderia segurar a criança, e ela disse sim”, contou o sargento Jack Self, segundo a emissora “CBS News”.

Assim que a criança foi para o colo de Lindley, ela se acalmou, assim como a mulher.

“Eu não fiz nada a mais que outro policial, pai ou avô não teria feito”, disse o policial a seu sargento após o ocorrido.

A foto mostra o policial segurando o bebê no colo, com uma de suas mãos na cabeça da criança, mantendo-a perto de seu corpo. A imagem foi publicada na página da polícia no Facebook, e compartilhada cerca de 5 mil vezes. Centenas de pessoas fizeram comentários, elogiando a atitude do policial.

Fonte: G1

FONTE LINK:
Foto de policial com bebê no colo após acidente faz sucesso na web




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *