Flashback 2019 por Elizete Maidana

Com a iniciativa de angariar presentes para serem doados às crianças carentes do município, a direção do site Nioaqueonline realizou uma noite de Flashback para seletos convidados no sábado (23/11), no Clube CELON.

O evento foi animado pelo renomado cantor solo “Simona” da cidade de Campo Grande, seguindo do DJ Adelino também de Campo Grande, proprietário do Nioaque on Line.

Com decoração de Vanilde Nita, jantar por Iara’s Buffet, Sobremesa Cássia Neves, Elci Rezende e Mary, o evento foi ganhando formato, embalado pelas memoráveis canções.

O desafio concretizado só foi possível, graças aos muitos amigos e parceiros, que sempre acreditaram no trabalho solidário da responsável pelo site, Elizete Maidana, que na oportunidade agradeceu a todos, homenageando personalidades que passaram pelos tempos vividos em Nioaque.

Paulo Abílio, cerimonialista  da cidade de Jardim passou a seguinte mensagem solicitada pela anfitriã do evento:
” Fazer festa é uma das minhas diversões preferidas…
Confesso que me empenho ao máximo, e sempre atenta aos detalhes, pois afinal, o que  mais me seduz, são os detalhes!!!
Já fiz muitos eventos, com temas variáveis, mas confesso, meu sonho era realmente fazer uma noite de flashback!!!
E como o próprio nome fala dos tempos vividos, dos sonhos realizados, dos momentos memoráveis, além das canções de épocas, nos fazem voltar ao passado, relembrando do quanto foi bom, do quanto deixou saudades, ou até mesmo da pergunta que não se calar: E se eu pudesse voltar no tempo?
A ideia nasceu após ouvir um pendrive, em noites de terças-feiras, que é rotina para mim, onde sempre tomo a minha cervejinha no Hotel Central…
Ouvindo aquelas canções, ladeada do saudoso amigo Zeca Barbosa, que nos deixou esse ano, e sua esposa, minha amiga Inês, comentei: Zeca ainda vou fazer uma noite de flashback com essas músicas, você me empresta seu pendrive? Ele disse categoricamente: NÃO!! Porque aqui (limitando-se a Praça) só eu tenho… Daqui a pouco todos terão… Então rimos muito…
O Zeca se foi, e hoje estou cá, realizando esse sonho com as músicas de seu pendrive, porém, com um intuito beneficente. Meus convidados trouxeram presentes que serão entregues às crianças carentes de nossa cidade, e fazendo um tributo a ele, uma pessoa que convivi, que era muito boêmio, amava músicas, bem do jeito que sou!
Após seu falecimento no dia 08 de Abril, conversando com as amigas mais chegadas, iniciei o projeto… E desse projeto foram meses de trabalho, afinal, não sou abastada para fazer um evento sozinha…
Em maio, as parcerias foram aparecendo, e por incrível que pareça, a maioria foram voluntárias, pois sempre acreditaram no meu trabalho, sabem que eu não faço festa para angariar em causa própria, pois se computar o que foi gasto até aqui, as rifas compradas por muitos de vocês,  não dariam para concretizar esta vontade…
Ganhei o espaço do comando do Exército, oportunidade em que quero nesse momento agradecer imensamente ao Coronel Cabral e sua Esposa Rosana Cabral, pela gentiliza de estar atendendo ao pedido, através da professora Ana Paula que também foi muito parceira nesse projeto intermediando a locação gratuita.
Agradecer ao nosso prefeito Valdir Junior, que também voluntariamente nos auxiliou com sua parceria, aplicada com muito carinho em valor neste evento.
Agradecer ao amigo de longas datas, o ex-deputado estadual Ari Rigo, que sempre me recebeu com muito carinho e jamais fechou as portas quando quero realizar minhas festas…
A todos que deram seus brindes para as rifas, se eu elencar aqui, poderei com certeza esquecer, então, em nome do meu esposo que doou uma novilha para uma das rifas, agradeço imensamente as colaborações. Tenham certeza de que vocês estão fazendo a grande diferença neste momento. Muito obrigada pelas muitas parcerias. Sem vocês eu não conseguiria…
À Loja Maçônica de Nioaque, que também faz muitas ações solidárias, abraçou meu projeto, portanto, toda renda arrecadada no bar é deles e com certeza, revertida em ação social!
Finalizando, espero que todos aproveitem o máximo dessa noite, e que façam dela uma doce lembrança, e quem sabe, em um futuro não muito distante possamos novamente nos encontrar, embalados na expectativa de relembrar os bons sonhos vividos!!!
Divirtam-se nos embalos de sábado a noite!!!!

Texto: Direção do Site.

Fotos Fran-Ferreira

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *