Filipinho lança filme antes de disputar as quartas de final em Trestles, EUA

Filipinho lança filme antes de disputar as quartas de final em Trestles, EUA

Pré-estreia de “Spinning At The Speed of Now” aconteceu na noite de quarta-feira no
Píer de San Clemente: “É um momento bem legal, com os amigos em picos incríveis”

Único surfista com duas vitórias nesta temporada, na Gold Coast australiana e no Rio de Janeiro, Filipe Toledo diz estar vivendo um ano “abençoado”. Caçula da elite e quarto colocado do ranking mundial, o jovem de 20 anos promoveu em meio à disputa da etapa de Trestles, na Califórnia, a pré-estreia de seu filme “Spinning At The Speed of Now”, uma produção da revista Surfing Magazine em parceria com a Hurley, marca que o patrocina. A exibição com a presença de amigos e de sua família aconteceu na noite desta quarta-feira, no Píer de San Clemente, onde o paulista de Ubatuba vive com os pais e os irmãos desde o ano passado.

– É um momento bem legal, ter seu próprio filme, com os amigos em picos incríveis – afirmou Filipinho, campeão do Lower Trestles Pro de 2014.

A produção foi iniciada há oito meses e, segundo o surfista, ainda não está totalmente finalizada. Nas imagens, o paulista aparece surfando em lugares como Austrália, Califórnia, incluindo Trestles, e em viagens de freesurf no Panamá, na Costa Rica e na Indonésia. Filipinho é o personagem principal, mas conta com a companhia de outros atletas renomados, como o australiano Josh Kerr, os americanos Damien Hobgood e Stevie Pittman (número um do Hot 100 da Surfer), dos brasileiros Miguel Pupo e Victor Bernardo e do costarriquenho Carlos Muñoz.

O Brazilian Storm tem quatro representantes entre oito competidores nas quartas de final da oitava etapa do Circuito Mundial: Toledo, Adriano de Souza, o Mineirinho, líder do ranking mundial, Gabriel Medina (10º) e Wiggolly Dantas (13º), estreante na elite. Filipinho abre as disputas contra o australiano Joel Parkinson (18º), campeão mundial de 2012. Em seguida, Mineirinho mede forças contra Wiggolly em uma bateria 100% verde e amarela. Guigui avançou após eliminar o também estreante Italo Ferreira (8º). Atual campeão mundial, Gabriel Medina encerra os confrontos diante do único americano vivo em Trestles, Nat Young (11º). A próxima chamada para avaliar as condições do mar será nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília).

Depois dos Estados Unidos, vão faltar só três etapas: Landes, na França, de 6 a 17 e outubro, Peniche, em Portugal, entre 20 e 31 de outubro, e Pipeline, no Havaí, de 8 a 20 de dezembro.

QUARTAS DE FINAL

1 – Filipe Toledo (BRA) x Joel Parkinson (AUS)
2 – Adriano de Souza (BRA) x Wiggolly Dantas (BRA)
3 – Adrian Buchan (AUS) x Mick Fanning (AUS)
4 – Gabriel Medina (BRA) x Nat Young (EUA)

Fonte: Ge

FONTE LINK:
Filipinho lança filme antes de disputar as quartas de final em Trestles, EUA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *