Ex-segurança de Joelma usa Facebook para acusar Chimbinha

Ex-segurança de Joelma usa Facebook para acusar Chimbinha

A onda de acusações contra Chimbinha só aumenta.

Além do bailarino da Calypso, que foi agredido pelo músico segundo depoimento de Joelma na delegacia de Ananindeua, agora aparece um ex-segurança da cantora também acusando Chimbinha.

Luciano Almeida usou sua conta no Facebook para fazer alguns relatos sobre Joelma e Chimbinha. No último deles conta que foi agredido pelo músico “física e moralmente”. “Falar isso dói e machuca muito. Nunca na minha vida imaginei nesse momento falar, mas a verdade tem que ser acima de todos e de tudo. Realmente eu fui agredido por ele física e moralmente e com ameaças, mas é tempo de recomeçar, de não olhar pra trás e seguir em frente. Como eu sempre falo para todos vocês, muita oração e que Deus ilumine a todos nós e ilumine ela e que Deus dê para ele toda a sabedoria de reconhecer seus erros, assumir, enfrentar e se transformar em um novo homem. Que Deus abençoe a todos nós”, diz o relato.

Alguns internautas chegaram a perguntar se Luciano não revidou: “A hora não era de revidar e sim de orar”, respondeu ele. Um fã da banda também saiu em defesa de Luciano: “Luciano Almeida, sei quanto você protegeu Joelma, o quanto deu o melhor de você por ela e nunca tratou nenhum fã com agressividade, sempre simpático. Mas é assim mesmo quando faz bom trabalho o Cleidvan acaba com tudo assim como fez com a banda”.
Luciano ainda saiu em defesa de Joelma após rumores de que ela estaria saindo com o empresário da banda. Ainda teria mandado um recado para o ex-patrão “Esta mulher é digna de respeito. Joelma é uma serva de Deus e nunca ousaria nem imaginaria ir contra os princípios de Deus e o princípio do caráter que essa mulher tem. Seja pelo menos uma vez na vida uma pessoa de caráter. Assuma seus erros, assuma as infantilidades que você cometeu não jogue jogo sujo como você está fazendo (…) A única coisa que eu mais tentei foi cuidar dela e prodeger de todo mal e poupar os fãs daquilo que eu sabia há tanto tempo, mas não permitiram! Agora eu posso prosseguir a minha vida em paz, pois ela está com Deus e agora sabe toda a verdade”.

Fonte: Movimento Country

FONTE LINK:
Ex-segurança de Joelma usa Facebook para acusar Chimbinha




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *