Empresário lança em Nioaque enquete de opinião pública para saber índice de satisfação de atendimento da agência do Banco do Brasil

Luiz Alberto Martins Gazote, empresário da Tropical Lanches procurou a direção do Nioaque on Line para realizar uma entrevista quanto ao atendimento da agência do Banco do Brasil em Nioaque.

A insatisfação do empresário se deu pelo atendimento na agência 2340-x, externando sua  indignação dado ao fato de ser um do mentores para que na década de 80 a agência viesse existir na cidade.

Na década de 80 Luiz Alberto estava como presidente do Poder Legislativo de Nioaque, segundo ele através de um projeto de lei doou o terreno à  agência para ser instalada a sede, vez que na época existia apenas um posto de atendimento.

Durante a live via rede social facebook, percebe-se a insatisfação da população quanto ao atendimento, por muitos internautas foram manisfestadas a insatisfação, em que por mais de mês a agência ficou sem um caixa para atender a demanda.

Muitos clientes dos assentamentos por vezes ao chegar na agência retornaram sem atendimento,  assim com muitos outros da cidade.

Ainda na Live Luis Alberto deixou registrada para a população que tem uma urna simbólica em seu estabelecimento, onde quaisquer cidadãos pode depositar seu posicionamento quanto ao atendimento da agência, podendo escolher entre: Excelente, bom, ruim ou péssimo.

Pelo empresário foi enfatizado que a ação trata-se de uma crítica construtiva, para que a população venha ter um atendimento adequado.

 

Imagem da Agência em construção na década de 80




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *