Em ação conjunta, equipes da PM localizam suspeitos de furtos em Nioaque

Um jovem estava em Jardim e entregou o comparsa adolescente da cidade vizinha

Homem afirmou que levaria uma das motos para o Paraguai Foto: Divulgação PM

As equipes policiais do 11º Batalhão localizaram, na noite deste domingo (25), dois suspeitos de furtarem motocicletas em Nioaque. Um jovem, de 19 anos, e um adolescente foram flagrados, em Jardim, durante tentativa de fuga para o país vizinho.

A guarnição recebeu denúncias de que um indivíduo estava próximo a um Posto de Combustíveis, em Jardim, abordando os pedestres e pedindo dinheiro para colocar gasolina na moto. A Polícia Militar foi até o local indicado e abordou o jovem enquanto ele empurrava o veículo.

De acordo com informações policiais, o suspeito teria confessado que a moto Honda de cor preta era proveniente de um furto que ele teria cometido em Nioaque e que iria vende-la ou troca-la por drogas em Bela Vista Norte, no Paraguai. Ainda conforme os militares, este seria o segundo furto que ele e um comparsa, de 17 anos, teriam cometido na cidade.

Diante das informações, os policiais de Jardim entraram em contato com o Pelotão de Nioaque relatando o endereço do segundo envolvido. A ação conjunta conseguiu encontrar o adolescente e a outra moto furtada.

Os dois indivíduos e os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte da notícia: topmidianews.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *