‘Ele vai ser um ótimo pai’, diz mulher de Lucas, do Fresno, que está grávida

‘Ele vai ser um ótimo pai’, diz mulher de Lucas, do Fresno, que está grávida

Skatista Karen Jonz está no quinto mês de gestação e preferiu abandonar o esporte até o nascimento do bebê: ‘Deixa a radicalidade pra depois.’

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, anunciou que vai ser papai nesta sexta-feira, 11, através de uma rede social e recebeu o carinho dos fãs. A mulher do cantor, a skatista Karen Jonz, conversou com o EGO e deu mais detalhes sobre a gravidez. Ela conta que está no quinto mês de gestação e que a gravidez não foi planejada. “Mas foi muito bem vida”, afirma.

O casal namora hé três anos e está casado há um. Para Karen, o músico, de 31 anos vai tirar de letra o novo desafio. “Ele esta muito feliz e orgulhoso. Vai ser um otimo pai”, derrete-se ela.

A futura-mamãe conta que sentiu muito enjôo nos primeiros três meses, mas agora melhorou. E também conta como vai conciliar a gestação com o esporte. “Eu já estava sem andar (de skate) e ia ter que ficar por um tempo por causa de uma lesão no joelho, então foi perfeito (risos). Quero ter parto normal e voltar a andar o mais rapido possivel. Enquanto isso estou fazendo fisioterapia e musculacao pra me manter ativa e em forma!”

Mesmo se a recuperação do joelho for rápida, Karen não pretende voltar a se aventurar tão cedo sobre o skate “Como já estava machucada, não estava andando sério. So uns roles de vez em quando. Mesmo assim resolvi parar totalmente porque skate é muito imprevisivel. Caio muito de bunda no chão e não quero correr riscos agora. Deixa a radicalidade pra depois que o neném nascer”, afirma ela, que ainda não sabe o sexo do bebê.

Fonte: Ego

FONTE LINK:
‘Ele vai ser um ótimo pai’, diz mulher de Lucas, do Fresno, que está grávida




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *