Deputada pede recursos para atender ESF de Nioaque

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) está solicitando ao governo do Estado a viabilização de recursos para a aquisição de materiais permanentes para os Postos de Estratégia de Saúde da Família (ESF Urbano e Rurais), Secretaria Municipal de Saúde e Unidade Mista de Saúde “Aroldo Lima Couto”, localizados no município de Nioaque.

O expediente, apresentado durante a sessão desta terça-feira (11), foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e ao secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares.

O pedido atende a reivindicação do vereador Orivaldo de Andréa, preocupado com a falta de material permanente nos órgãos de saúde do município.

LIMPEZA DE TERRENO

Mara Caseiro também apresentou nesta terça-feira expediente, endereçado à prefeitura de Campo Grande, solicitando a realização de serviços de limpeza em terreno baldio localizado na esquina da avenida do Poeta com a rua Gardênia, bairro Cidade Jardim.

A solicitação foi encaminhada ao prefeito Gilmar Olarte (PP) e ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir Alves de Brito.

O terreno encontra-se com a vegetação bastante alta e repleto de entulhos, favorecendo a proliferação de mosquitos da dengue e de animais peçonhentos, além de servir de esconderijo de bandidos e usuários de drogas.

Fonte: www.al.ms.gov.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *