Cruzeiro é recebido com festa na volta a BH; equipe ganha tarde de folga

Cruzeiro é recebido com festa na volta a BH; equipe ganha tarde de folga

Fábio e Willian são os mais assediados. Time volta a treinar na terça à tarde

Depois da importante vitória por 2 a 0 conquistada contra a Chapecoense em Santa Catarina – que manteve o time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro -,o clima no desembarque do Cruzeiro esta manhã era de muita alegria. Torcedores que estavam no aeroporto fizeram festa na chegada dos jogadores, que atenderam a vários pedidos de fotos e autógrafos.

Fábio e Willian foram os mais assediados. O atacante contou até com a presença de um mini fã-clube. As estudantes Isabela Santana e Stella Alexia trouxeram cartazes para receber o ídolo, que foi super atencioso. Ele só deixou o saguão do aeroporto depois de tirar fotos com todos os torcedores que o requisitaram.

– Muito gratificante. Fico feliz pelo carinho, reconhecimento. É fruto do meu trabalho dentro de campo, com respeito a camisa do Cruzeiro, com o torcedor. E quando tenho oportunidade fora de campo trato com carinho. Sempre fui muito bem recebido por eles, então retribuo esse carinho, tiro fotos, e dentro de campo tento retribuir com gols e boas atuações – comentou Willian.

Sem jogos durante a semana, os jogadores ganharam a segunda de folga. O time só se reapresenta na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Por isso, apenas parte do elenco retornou a Belo Horizonte nesta manhã. O próximo confronto do Cruzeiro acontece no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Coritiba – outro adversário direto – no Mineirão. William espera contar com o apoio da torcida dentro de casa.

– Foi uma vitória importante para nos dar confiança. Para trazer o torcedor para o nosso lado domingo para nos apoiar contra o Coritiba domingo.

(*) Por Tayrane Corrêa, sob supervisão de Valeska Silva

Fonte: Ge

FONTE LINK:
Cruzeiro é recebido com festa na volta a BH; equipe ganha tarde de folga




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *