CPA3/11º BPM – Policiais Militares de Nioaque prendem autor de Homicídio na Forma Tentada

 Sábado (22), aproximadamente às 22h10min, os Policiais Militares de Nioaque, prenderam o autor de um homicídio simples na forma tentada.

Após recebimento de denúncia relatando que havia um esfaqueamento e que a vítima estava caída ao solo, de imediato, a equipe policial acionou a ambulância de plantão e deslocou até o local.

No local, a equipe visualizou a vítima, que apresentava uma perfuração no abdômen e sangrava bastante. Em seguida, a ambulância chegou, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital. Os policiais conseguiram informações do possível autor e que o mesmo havia se evadido de local por rumo ignorado. Em diligências, a equipe logrou êxito em localizar o autor em um estabelecimento comercial.

Na abordagem, ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo tentou se esconder e dispensar a arma (faca), porém os policiais o abordaram e em seguida localizaram a arma, uma faca com aproximadamente 12cm (doze centímetros) de lâmina. O cidadão, um homem de origem estrangeira (Paraguai), assumiu a autoria do crime.

Diante dos fatos, o autor e a arma foram entregues à Delegacia de Polícia, onde responderá pelo crime de Homicídio Simples na Forma Tentada, conforme o Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – CPA3




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *