CPA-3 / 11° BPM: Polícia Militar de Nioaque realiza palestra sobre Prevenção às Drogas

Em  (24), o 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque ministrou uma palestra de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas.

O evento aconteceu na Escola Angelina Vicente, localizada na Aldeia Brejão. O tema foi: “Quem se Informa, Não se Droga”. Foram repassados aos alunos informações sobre as Drogas Lícitas e Ilícitas, focado principalmente nos danos à saúde do usuário, bem como para a família e para a sociedade.

A palestra foi organizada e ministrada pelo 3º Sargento PM Paulo Sérgio da Silva. O Comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque, 2º Tenente PM Joicemir Ferreira Bica, agradece a todas as lideranças indígenas de Nioaque, Direção, Coordenação, Professores, Funcionários, alunos e pais pela presença e  oportunidade proporcionada à Polícia Militar, de adentrar na Comunidade e orientar os Jovens acerca do mal das drogas.

O Comandante do Pelotão PM agradece também ao apoio do Prefeito Valdir Júnior, à Secretária de Educação Cândida Thereza e ao Diretor Municipal de Trânsito e Transporte Roney dos Santos Freitas, por apoiarem e incentivarem ações tão importantes para a Sociedade Nioaquense. Enfatiza que Trabalhar a prevenção é um fator primordial no combate às drogas, ao conscientizar a sociedade, ganhamos multiplicadores no papel de se combater esse mal que assola as famílias brasileiras.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *