CPA-3 / 11° BPM: Polícia Militar de Nioaque em ação conjunta com Polícia Civil recupera caminhão guincho que havia sido furtado em Campo Grande durante a madrugada

IMG-20160801-WA0000.jpgpublicar Por volta das 6h30min de hoje (01) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque recebeu informações de que um veículo VW Euro 3, caminhão guincho, com placas de Campo Grande, havia sido furtado na capital do Estado e seguia em direção à Nioaque.

Imediatamente, a guarnição PM, em ação conjunta com a Polícia Civil, iniciou diligências a fim de interceptar o referido veículo, logrando êxito na abordagem e recuperação do mesmo.

O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 28 (vinte e oito) anos e havia outro indivíduo de 21 (vinte e um) anos como passageiro. O condutor confessou o furto e disse que receberia a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pelo transporte, o qual seria dividido com seu comparsa.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com o caminhão recuperado, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *