Coronel David pede investimento para abertura de estrada vicinal próximo do Rio Nioaque

segunda-feira, 6 de junho de 2016
Por: Jucyllene Castilho   Foto: Denilson Secreta

Pedido foi encaminhado para a bancada federal

O deputado estadual Coronel David (PSC) fez uma solicitação para a abertura de uma estrada vicinal entre o Assentamento Palmeiras e o município de Nioaque. O pedido foi lido na sessão parlamentar da semana passada e encaminhada para os deputados federais Carlos Marun (PMDB), Geraldo Rezende (PMDB), Tereza Cristina (PSB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Elizeu Dionizio (PSDB), além do senador Pedro Chaves (PSC), ambos representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A indicação para a abertura da estrada foi feita no gabinete do Coronel David pelo vereador Silas Nunes Ferreira. Foi informado que, na época de cheias do Rio Nioaque, populares da região acabam isolados, por conta de problemas com alagamentos e acúmulos de barro.

O atendimento irá proporcionar melhor qualidade de vida aos assentados, aos produtores rurais e a todos os estudantes que precisam ter acesso ao município de Nioaque, dando-lhes melhor conforto e segurança de locomoção, beneficiando aproximadamente 110 famílias.

Fonte da notícia: http://www.al.ms.gov.br/




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *