Cliente do BB de Nioaque ganha prêmio de 1 milhão de Pontos de Relacionamento da promoção Poupança Premiada

Gerente geral de Nioaque, Jeovani Kummer, Superintendente estadual, Evaldo Emiliano de Souza, cliente sorteada, e Superintendente regional de Dourados, Nivan Ferreira Borges - Assessoria

Gerente geral de Nioaque, Jeovani Kummer, Superintendente estadual, Evaldo Emiliano de Souza, cliente sorteada, e Superintendente regional de Dourados, Nivan Ferreira Borges – Assessoria

Uma cliente do Banco do Brasil da agência Nioaque (MS) recebeu hoje, 5, o prêmio de 1 milhão de Pontos de Relacionamento da promoção Poupança Premiada, entregue pelo superintendente estadual de Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano de Souza.

Os Pontos do Programa de Relacionamento podem ser trocados por diversos produtos, tais como viagens nacionais e internacionais, hospedagens, eletrodomésticos, bens de consumo e eletrônicos, por exemplo.

Para participar da promoção, é preciso ser cliente do BB e ter depósito em poupança com media mensal igual ou superior a R$ 300,00. Novos aplicadores também participarão desde que a abertura da conta e depósito ocorra no período de vigência da promoção Poupança Premiada, que vai de 01/06/2016 até 31/12/2016.

Fonte da notícia: http://www.agorams.com.br/




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *