Claudia Leitte escolhe seu assistente no “The Voice”

Claudia Leitte escolhe seu assistente no “The Voice”

Depois de muito suspense, finalmente, Claudia Leitte anunciou o seu assistente na nova temporada do “The Voice Brasil”. O cantor Alexandre Pires ajudará Claudia na tarefa de descobrir novos talentos da música brasileira. “Para mim, é uma honra participar ao lado dela, que é musicalmente bastante informada e tem sempre muito a acrescentar aos candidatos. Estou muito feliz com essa parceria. Tenho certeza que vai sair muita coisa bacana”, disse o cantor.

Claudia Leitte foi a única técnica a mudar de assistente para a quarta temporada do “The Voice Brasil”. Carlinhos Brown e Lulu Santos permaneceram com Rogério Flausino e Di Ferrero, respectivamente. Luiza Possi, que era assistente de Daniel, permanecerá no programa, como parceira de seu substituto, Michel Teló.

Vale destacar que essa não será a primeira participação de Alexandre Pires no “The Voice”. Ainda na primeira temporada, em 2012, o cantor fez um dueto com Daniel. Juntos, eles cantaram o sucesso “Adoro Amar Você”, que faz parte do repertório do sertanejo.

Fonte: Portal Susesso

FONTE LINK:
Claudia Leitte escolhe seu assistente no “The Voice”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *