Centro de Treinamento “Craque do Futuro” em Nioaque

 

DSC_2958Idealizado pelo Drº Marcio Assis Roberto (Marcinho) e professor de educação física Teodoro Neto (Teo) nasce o projeto Centro de Treinamento Craque do Futuro, que atenderá crianças nas categorias fraldinha, pré mirim, infantil e infanto-juvenil na modalidade futsal.

O projeto foi repassado aos pais das crianças presentes no ato da apresentação, na Câmara Municipal, onde o fisioterapeuta Drº Marcinho, assim como é conhecido, esclareceu os objetivos, certificando-se de sua formação e atuação na área esportiva.

Ele que já participou de inúmeros campeonatos, chegando a morar fora do Brasil, época que defendeu clubes futebolísticos, conquistando muitas premiações.

Vale lembrar que Nioaque foi campeã da Copa Morena no ano de 2015, e Marcinho foi um dos atletas destaques da edição.

Entre muitos objetivos, o primordial destacado pelo atleta é de socializar as crianças no meio esportivo, interagindo com os preceitos da valorização moral, incentivando a vida escolar dessas crianças, e priorizando o combate a violência.

Os alunos terão como treinador o professor em educação Física Teodoro Neto, que tem o esporte como armadura para a vida. Teo, assim como é conhecido, é desportistas, já participou de muitos campeonatos, e foi integrante da equipe de Nioaque na Copa Morena de 2015/2016.

O local dos treinamentos será no Ginásio de esportes localizado no Bairro Vila São Miguel,  de segunda as sextas, das 17:30 as  19:30, iniciando dia 08 de maio. O valor das inscrições por criança é de R$ 40,00 (quarenta reais).

DSC_2959DSC_2954DSC_2962




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *