Cavaleiros Templários visitam Nioaque

 

Nioaque recebeu na tarde de sábado (27) a loja de Caridade  Maçônica  Itinerante, com seus integrantes da associação “Moto Clube Bodes do Asfalto”.

Com o lema “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” andando sobre duas rodas, o grupo passaram por Nioaque, e na oportunidade foram recebidos pela Loja de Caridade maçônica  de Nioaque, e assistidos pela secretaria de assistência social que tem como secretária a primeira Dama Larissa Martelosso.

A recepção aconteceu na Praça Central de Nioaque, com participação dos integrantes da associação Bode do Asfalto de Nioaque.

Entre os integrantes estavam o presidente do poder legislativo de Nioaque, vereador Danilo Bortoloni Catti, Dr. Zé Figueira, Hugo da loja Juliane móveis.

Seu atual presidente  “Chaves”, que já morou em Nioaque na década de 80,  agradeceu a presença de todos, enfatizando a integração do grupo para com a sociedade das cidades por onde passam

Durante a visita crianças assistidas pelo CRAS e CREA receberam presentes dos visitantes, e aproveitaram para tirar fotos nas motos que ficaram expostas no calçadão da Praça.

Seguindo o grupo de motoqueiros fizeram passeios pelas ruas de Nioaque.

Edição e Fotos Elizete Maidana

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *