Carolina Ferraz celebra boa fase e os 25 anos de carreira: "Já fui a Sophie Charlotte"

Carolina Ferraz celebra boa fase e os 25 anos de carreira: "Já fui a Sophie Charlotte"

Em entrevista à Marie Claire, atriz também brinca sobre fama de esnobe e fala de personagem que caiu na boca do povo: “Eu sou rica!”

Aos 46 anos, a atriz Carolina Ferraz diz estar vivendo a melhor fase da vida. Além dos cuidados com a segunda filha, Anna Izabel, de 5 meses, divide-se entre o programa de culinária “Receitas de Carolina”, do canal GNT, e os ensaios de “A Glória e a Graça”, longa produzido por ela e dirigido por Flávio Tambellini no qual interpretará uma travesti.

Envelhecer está sendo bom pra mim. Estou mais madura como atriz, pegando bons papéis. Claro que não tenho mais aquele frescor dos 20 anos, mas me sinto uma mulher bonita. A pele está boa, o cabelo está legal, o corpo está…ok [risos]. Os anos passam e me sinto cada vez mais plena e confortável comigo mesma”, disse em entrevista àMarie Claire.

Segundo a atriz, uma comparação que alguém fez entre ela e a atriz Sophie Charlotte, que adotou cabelo curto parecido com o de sua personagem na novela “Por Amor” (1997), a fez refletir. “De fato, eu já fui a Sophie. Tive o momento em queestourei, fiz um monte de trabalhos bancanas e a minha carreira aconteceu. E sobreviveu por 25 anos. Isso é tão raro, minha profissão é tão ingrata…”, observa.

“CARA DE RICA”
Conhecida por papéis de mulheres ricas e sofisticadas, Carolina diz que se diverte com a fama da frase da vilã Norma Gusmão, de “Beleza Pura” (2008), aquela que dizia que nunca iria para a cadeia por ser rica.

“Durante um jantar lá em casa, um dos convidados me perguntou por que eu tinha escolhido certa marca de vinho para servir. Sò para sacanear, gritei: ‘Porque eu sou rica!’ A galera se acabou de tanto rir… Acho tão engraçado como a fala da minha personagem caiu na boca do povo”, conta.

Para a atriz, a cena serviu para tirar um pouco da “pecha” porque acabou virando um deboche. “Na verdade, sou tão simples… Minhas roupas são básicas, estou sempre de cara lavada e o cabelo preso em um coquezinho. Sou educada e gentil. Se acham que tenho ‘cara de rica‘, que seja nesse sentido. Elegância é uma atitude de alma.”

SEM APOSTAR NA BELEZA
Casada há três anos com o médico e ator paulista Marcelo Martins, 36, e mãe também de Valentina, 20 (filha dela com o empresário Mário Cohen, 63, com quem foi casada entre 1987 e 1998), Carolina diz que nunca ter apostado nabeleza como arma de sedução.

“Nunca fui dessas mulheres viciadas em seduzir, que se preocupam se estão chamando a atenção dos homens. Quando estava solteira e alguém interessante me olhava, claro que retribuía. Mas jamais apostei as fichas na minha beleza. Meu marido, por exemplo, conheci numa festa em 2012. Nos aproximamos, pintou um clima e começamos a namorar na mesma noite. Foi fácil como deve ser uma história de amor.”

Fonte: Marie Claire

FONTE LINK:
Carolina Ferraz celebra boa fase e os 25 anos de carreira: "Já fui a Sophie Charlotte"




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *