Câmara aprova Moção de Congratulação externada ao Cantor “Grageffe Meu Rei”

 

Grajefe recebendo Moção das mãos do presidente da Casa Vereador Danilo Catti

Grageffe recebendo Moção das mãos do presidente da Casa Vereador Danilo Catti

 

A Moção foi proposta pelo Vereador Danilo Catti

A câmara de vereadores de Nioaque aprovou por unanimidade, Moção de Congratulação dirigida ao cantor, “GRAGEFFE MEU REI”, artista de Nioaque, pela enérgica e empolgante apresentação com sua banda no carnaval de 2017, diga se de passagem, um dos melhores e mais agitados shows da região sudoeste.

De forma eclética, Grageffe esboçou sua performance impar, com muita irreverência ganhando a cada dia  simpatia por parte dos   jovens, idosos, senhoras de família, crianças, convivendo amigavelmente na festa que é sinônimo de alegria.
Como forma de agradecimento e reconhecimento, Danilo Catti propôs a Moção obtendo aprovação por unanimidade e apoio em assinatura dos vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB)

“Venho como parlamentar, e amigo, reconhecer através desta simples moção, a você Grageffe Meu Rei e banda, seu talento e perseverança, e desejar muito sucesso em sua vida profissional, para que muitas portas possam se abrir em sua carreira musical, sentindo-me honrado em nome desta Casa de Leis de ser porta voz de tão singela homenagem”, disse o vereador.

Anderson Grageffe, é empresário, cantor, natural de Santo André-SP, mora em Nioaque desde 2001, quando veio servir o exército, servindo por 5, casado com Valquíria Albuquerque, proprietário das lojas Grageffe Center, Rosa Pink, e Penélope Charmosa. Sua banda foi fundada em 2005.
Como é conhecido no mundo artístico, já fez grandes participações com a Banda Lilás, Banda Doce Swing, Brasil 2000, Renatinho da Baía entre outros.
DSC_6534A Moção foi entregue ao cantor na sessão, logo após sua votação. Ao receber a honraria, Grajefe  muito emocionado agradeceu a cada vereador pelo reconhecimento, dizendo que por onde passa faz questão de mencionar Nioaque como sua cidade, sendo conhecido assim, e por ser a primeira vez que recebe a honraria da Casa disse que essa passagem será eternizada, e somada em sua carreira musical.

 

Edição e  Fotos: Elizete Maidana

 

 

Edição e  Fotos: Elizete Maidana




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *