Bodas de Prata do Casal Sônia Marion e Paulo Cezar

26 de Junho de 1993 foi a data escolhida para selar a união entre os jovens Sônia Marion Batista e Paulo Cezar Ferreira.

Ele da cidade de Ivinhema, hoje contador,  empresário do escritório de  Contabilidade Exatas, e ela de Corumbá, hoje professora da rede de ensino do município.

Jovens cheios de sonhos, bastou um simples olhar para terem a certeza que viveriam juntos, e assim construiriam uma vida sólida, com trabalho, dedicação, amizade e muito amor.

Da união nasceram duas filhas, Karoene  Batista  Ferreira, hoje com 22 anos de idade, Acadêmica Farmacêutica, e a pequena Giovana Batista Ferreira.

À época, restaram as boas lembranças dos padrinhos, entres os quais estavam o saudoso Don Leroy Morrison e Dona Vilma Morrison, Wallace Moura e Tânia, Luis Coimbra e Professora Yma Luz, Capitão Scavinatto e esposa. A Dama de Honra Camila Couto e seu par Sauazinho.

Em fim a Bodas de Prata, momento de relembrar todas as batalhas enfrentadas e todas conquistas almejadas. E para comemorar os 25 anos de união, o casal recebeu no P.A Andalucia, em sua propriedade, amigos e familiares para comemorar a data especial, ao som dos cantores Everton Santos de Dourado, e Zauride de Sidrolândia. Aproveitando o ensejo, foi comemorado o aniversário da pequena Giovana.

Os amigos de longas datas passaram toda energia positiva, e desejos de felicidades ao casal, atribuindo-lhes as mais sinceras homenagens.

O Nioaqueonline esteve lá registrando. Agora é só conferir!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *