Bodas de Ouro “Maria Alice e Francisco Lima”

 

Por Paulo Abílio:

“Foi no dia 20 de janeiro de 1968 que as portas da igreja de Santa Rita de Cássia, na pacata Nioaque, ainda Mato Grosso, se abriram para receber amigos e familiares, e testemunhar um “sim” que seria para o resto de suas vidas. Dois jovens apaixonados, duas vidas que desejavam ardentemente serem abençoados e iniciar uma nova família.

E assim aconteceu. Francisco Patrício de Lima fez um voto de amor e cumplicidade para a sua amada, Maria Alice Borges de Lima, uma das mais belas jovens da cidade. E ela também disse o seu voto de amar e cuidar, até que o último sopro de vida fosse respirado.

Ah o amor! Ultrapassou gerações, testemunhou centenas de acontecimentos, manteve-se inabalável e forte, e ainda os presenteou com filhos e netos maravilhosos, que hoje também testemunham o quanto esse sentimento é nobre e transforma vidas.”

E para comemorar os Cinquenta anos, o casal reuniu amigos e familiares, no Salão Paroquial da cidade, para celebrar a data especial, renovando os votos matrimonial, com as bênçãos do Padre Daniel, com cerimonial e  gestão de Paulo Abílio Assessoria & Cerimonial,  Iara Buffet, Ricardo Fernandes Fotografia, Dani Flores Fotografia, Dupla Rosy Firmo & Jorge Alarcon e V&B Decorações.

Algumas fotos por Elizete Maidana.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *