Banco Bradesco é assaltado em Nioaque

Foto: Divulgação/ P. Civil

Com informações da Polícia Militar de Nioaque, aconteceu que por volta das 9:30 de hoje (24/01), foi solicitada o comparecimento da PM, via telefone, na agência do Banco Bradesco, localizado na Av. XV de Novembro, esquina com a Av. Visconde de Taunay. Tendo como comunicante o gerente da agência, Mauricio de Freitas Carvalho.

Segundo o B.O o gerente foi comunicado pela agência que o caixa eletrônico não estava funcionando, fato que este que veio verificar na manhã de hoje juntamente com dois técnicos da manutenção do terminal.

Ao chegar verificaram que o terminal, que fora abastecido na semana anterior, pela empresa Prosseguir Brasil S/A, com o valor de 167.000,00 (cento e sessenta e sete mil reais), estava totalmente vazio.

Já na sexta houve reclamações de que o caixa não estava funcionando.

 

 

 

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Foto: Divulgação/ P. Civil

Ainda segundo informações, os técnicos relataram que muito provável, que quem praticou a ação, tinha informações privilegiadas, pois a placa do alarme foi perfurada, deixando o caixa em manutenção, não sendo possível ser disparado. O caixa foi fechado corretamente sem sinais de arrombamento, apenas um cadeado foi violado. A agência não dispõe de câmeras de segurança, a perícia esteve no local, ficando a Polícia Civil responsável pela investigação.

O Nioaque on Line esteve em contato com o comerciante do outro lado que possui câmera de segurança, e os fios estavam cortados, segundo o proprietário desde a semana passada.

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *