Armandão: Jadson ataca de garçom outra vez e é o craque na rodada#30

Armandão: Jadson ataca de garçom outra vez e é o craque na rodada#30

Meia dá duas assistências, chega a seu 10º passe para gol no Brasileiro e se destaca no Troféu Armando Nogueira. Corinthians, Joinville e Figueirense dominam seleção

O Corinthians não é líder por conta de apenas um jogador, é claro, mas é inegável a importância deJadson para o time. Em meio à força do coletivo, seu talento se sobressai. Difícil é a jogada produtiva em que a bola não passe por seus pés. Contra o Goiás, outra mostra disso. Mais duas assistências na conta – o meia já soma dez no Brasileirão 2015. Atuação que mereceu nota 8,5 dos jurados do Troféu Armando Nogueira e o fez craque na rodada#30.

Outro corintiano na seleção da vez é o zagueiro Edu Dracena, que, curiosamente, compõe a defesa deste meio de semana com outro reserva que entrou muito bem: Bressan, autor da vitória do Grêmio sobre o Santos. O Joinville e o Figueirense, duas equipes catarinenses, também emplacaram dois jogadores cada: o goleiro Agenor e o meia Marcelinho Paraíba, pelo JEC, e o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Clayton, pelo Figueira.

Completam o time ideal da rodada o lateral-direito Bruno Pereirinha (Atlético-PR), o volanteLeandro Donizete (Atlético-MG) e os atacantes André (Sport) e Marcos Junior (Fluminense).

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão – 16 partidas ao fim do torneio. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

Fonte:Ge

FONTE LINK:
Armandão: Jadson ataca de garçom outra vez e é o craque na rodada#30




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *