Alecsandro cita sequência e projeta Palmeiras no G-4: "Tenho certeza"

Alecsandro cita sequência e projeta Palmeiras no G-4: "Tenho certeza"

Atacante relembra série invicta do Verdão em julho e acredita que equipe superará disputa acirrada e terminará o Brasileirão nas primeiras colocações

A sequência positiva acumulada pelo Palmeiras no mês de julho é a inspiração para a equipe na busca pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, após acumular oito jogos sem perder, sete deles pela competição nacional, o Verdão enfim chegou ao pelotão da frente. Agora, a busca é por iniciar o quanto antes e repetir a série de resultados positivos nas 15 rodadas restantes do torneio.

No momento, o Verdão é o sétimo colocado do Brasileirão, com 35 pontos. O São Paulo, primeiro time no G-4, tem 38, seguido por Atlético-PR com 37 e o Flamengo com os mesmos 35, mas com uma vitória a mais. Santos, Fluminense e Sport, logo abaixo, também estão na acirrada disputa direta pela última vaga – o Grêmio, terceiro colocado, está um pouco acima, com 44, seis pontos de vantagem para o time do Morumbi.

– O Palmeiras teve uma sequência boa de sete jogos. O Corinthians pode ter uma sequência negativa. O futebol brasileiro nos proporciona algumas surpresas. Não tem como cravar quem é favorito ao título, A ou B. Com a chegada de alguns clubes que não vinham vencendo, a disputa pelo G-4 se tornou ainda mais difícil – afirmou o atacante Alecsandro.

A primeira vez do Palmeiras no G-4 neste Brasileirão veio após a goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, última da série positiva no torneio. Depois, o Verdão figurou novamente no grupo ao bater o Joinville por 3 a 2, pela 21ª rodada. Em nenhuma das oportunidades a equipe de Marcelo Oliveira conseguiu se manter entre os quatro.

Alecsandro admite que a disputa será acirrada, mas diz ter certeza sobre a vaga do Palmeiras na Taça Libertadores da América de 2016.

– Não adianta querer chegar no décimo andar sem passar pelo sétimo. Sabemos da dificuldade. A briga vai ser difícil. Vai ser decidido pelas últimas rodadas, pelo que estou observando dos outros times. Vai ser muito boa. Tenho certeza que o Palmeiras, no final, vai estar entre os quatro – apostou.

O Palmeiras também terá de conciliar o Brasileiro com a Copa do Brasil. Nos dias 23 e 30 deste mês, o Verdão encara o Internacional pelas quartas de final do torneio.

Fonte: Ge

FONTE LINK:
Alecsandro cita sequência e projeta Palmeiras no G-4: "Tenho certeza"




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *