Adolescentes são apreendidos após furto de carro de prefeitura em MS

Carro da prefeitura de Jardim foi abandonado na BR-060, diz polícia.

Dupla contou que carro estava destravado e com chave por isso foi furtado.

Marcos RibeiroDa TV Morena

Carro da prefeitura de Jardim foi abandonado às margens da BR-060 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carro da prefeitura de Jardim foi abandonado às margens da BR-060 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 15, foram apreendidos em Nioaque, a 165 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar um carro da prefeitura de Jardim, na segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30 (de MS), moradores denunciaram que dois rapazes tinham abandonado um carro às margens da BR-060 e estavam em uma residência de Nioaque.

A PM foi ao local e apreendeu os jovens em flagrante. Eles disseram que estavam em Jardim, encontraram o carro com as portas destravadas e a chave no contato, no estacionamento de um imóvel utilizado pela prefeitura e resolveram praticar o furto.

Os adolescentes seguiram para a cidade vizinha, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, atolou o veículo e o abandonou. A polícia informou que o carro pertence à prefeitura de Jardim e foi encaminhado junto com os adolescentes à delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Fonte da notícia: G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *