85 ANOS DE ANIVERSÁRIO DE ANTONIO ANDRÉA

Membro da tradicional família “Andréa”, Antonio Andréa completou neste último domingo (12/11) 85 anos de vida, ladeado dos familiares e amigos.
Seus avós de origem italiana, Antonio Andréa e Lucinda Andréa chegaram ao Brasil na década de 20.
Filho do primeiro casamento entre  Bartolomeu de Andréa e Deolinda de Andréa.
Irmãos:
In Memória: Maria Antônia, Paula (Fióca ), Nicola, Florinda ( Belinha ), Lucinda (Ciadona), Joaquim, Vitório (Tovinho), Churunga, Berenice, Gilson, Alberto,
Os presentes: Ovídio, Jorge, Ozorio, Lenir, Lenice, Marcos, Neide,

A história do patriarca Bartolomeu foi pautada em muitos trabalhos, participou da política de Nioaque na década de 40,  aumentando a sua descendência, quais trabalharam e contribuíram em diversas funções, tais como advogados, policiais, empresários autônomos liberais, professores, e agropecuários.
É impossível de se falar da cidade de Nioaque e não destacar um membro da família “Andréa”.
E já se tornaram tradição as festas na Fazenda São Francisco, onde as raízes da vida do campo ainda consistem, na mostra do fogão à lenha, do rio que passa perto, do campo verde que exala o aroma de quem vive na área rural, e do churrasco feito em um buraco no chão.

A festa foi animada por Tostão Mineiro, famoso pela sua sanfona, e quatro vacas foram abatidas para sustentar o suculento churrasco regado com muita cerveja.
Parentes de toda região compareceram para felicitar Antonio, que é tido como baluarte da família, casado com a senhora Líbia Garcia Andréa,  pai de 09 filhos: Antônio Herber de Andréa, Denís Garcia Andréa,Reinaldo Garcia Andréa, Dorilane de Andréa Gazote, Liliane Garcia Andréa ( In memória), Atenoi Garcia Andréa, Adalberto Garcia de Andréa, Valmir Garcia de Andréa, e uma de coração Luciana Garcia Andréa.
Muito emocionado Antonio Andréa externou os agradecimentos a todos os presentes, sendo homenageados e felicitados pelos irmãos, filhos e convidados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *