80 anos de Ângela Palaoro

 

Dia 22 de Julho a família Palaoro estavam em festa ao comemorar os 80 anos da matriarca Ângela Palaoro, natural de Anta Gorda- RS.

Sendo uma das tradicionais famílias do município e grandes contribuidores do desenvolvimento local, mudando-se para cá na década de 70, deixando o município de Xaxin-SC, apostando na Terra de Bravos e Berço de Heróis, iniciaram sua trajetória no agronegócio. Época em que o saudoso  Danilo Velotilles Pallaoro esposo de Ângela, empenhou-se  avidamente no ofício de pecuarista. Sua morte precoce fez com que a matriarca assumisse o papel de gerenciar a família, zelando pelos seus seis filhos, encaminhando-os para a vida de forma digna, com determinação e muita coragem, imputando-lhes  os atributos do pai que era excelência em trabalho.

Seus filhos casaram-se aumentando grandemente a família, e hoje Dona Ângela já é bisavó.

Ao completar os 80 anos, Dona Ângela muito lucida, recebeu amigos e familiares, na Fazenda Santa Rita do Urumbeva, de propriedade de seu filho caçula Sidney Palaoro e esposa Ofelha Palaoro. Oportunidade em recebeu as bençãos do Pároco da cidade, e  as homenagens dos filhos e netos.

 

 

A família:

1ª Filha Marylene Boschetti, casada com Francisco Boschetti – Netos: Manuely e Edson.

Bisnetos: Matheus, Lucas Isadora.

2º Filho Celso Luiz Palaoro – Netos : Renan, Driely, Luany e Celso Filho – Bisneto: Amanda

3º Filho Sérgio Palaoro casado com Elcia Ferraz Palaoro –Netos: Patricia, Leandro e Gessika – Bisnetos: Isabela, Neto, Maria Eduarda.

4º Filho Silval Palaoro casado com Shirley Leão Palaoro – Netos: Suelen, Silval Filho e Danilo Neto – Bisnetos:  Marihá, Silval Neto e Luiz Henrique

5º Filho Sidney Palaoro casado com Ofélia Vaz Palaoro – Netos Ivenise e Sidney Junior

6ª Filha Maristela Palaoro Catti casada com Danilo Catti – Netas Kamily e Kariny

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *