4º Torneio do Trabalhador

 

Em sua quarta edição, o Torneio do Trabalhador em Nioaque agitou o fim de semana no Estádio Mauro Resstel, sob a batuta de Jeuzimar Seco e amigos.

A atração desse ano ficou por conta da dupla Luzzio&Kelly e DJ Kiko.

 

Foram 34 equipes inscrita no masculino, e no feminino 13 equipes, chegando a final e vencendo o torneio a equipe feminina União Terena, e no masculino Multimarcas.

Em entrevista, Jeuzimar disse que a cada ano o torneio vai se tornando mais popular,  com participação de equipes da região, e esse ano com a modalidade feminina, fato que aproximou mais publico para prestigiar esse evento, que já é consideração tradição em Nioaque. Ainda agradeceu a todos que trabalharam e aos colaboradores e incentivadores do evento.

Colaboradores:

O evento contou com apoio da prefeitura municipal, comércio local, vereadores Danilo Catti e  Ademar Michalski, Dr. Herberth Lima, Drª Kenia Andréa, Dr. Thiago Rosa, Prefeito Valdir Junior, Comandante da PM Joicemir Ferreira Bica, Dr. Sergio Miranda, Auto Posto Ypê, Auto Posto Real, Deputado Neno Razuk, Dinâmica Contabilidade, Neguinho da Santa Amélia, Sauá, Halley augusto Idão do DETRAN, Drogaria do Povo, Gráfica Vitória, Móveis Gazin, Vagner Moura, Eduardo Oliveira.

Fotos: Elizete Maidana e Divulgação/rede social

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *