1º Aniversário dos Penetras Moto Club

O final de semana em Nioaque foi agitado com o 1º Aniversário dos Penetras Moto Club, com presenças de motociclistas de várias localidades.

Com informações da organização, centenas de motos estiveram em Nioaque, proporcionando um dia de entretenimento, de encontros entre amigos.

O evento proporcionou diversão, aqueceu a economia da cidade, lotando os hotéis e restaurantes.

A Praça foi onde aconteceu apresentação das Bandas Dagatas e Aluízio e Farrapos e Trapos, que animaram com muito rock.

A criação do grupo Penetras aconteceu em Nioaque, 05 de junho de 2014, através de um convite do John aos ilustres colegas Hugo, Danilo Catti, Danilo Palaoro, Jean Carlos, Zé Figueira, Rodrigo Alves e Nivaldo.

Desde então o grupo foi se fortalecendo, criando asas nas velocidades, e participando de muitos encontros entre os amantes da modalidade esportiva.

Com muita dedicação e pouco dinheiro, os Penetras realizaram o mega evento na cidade, encerrando as atividades no domingo com almoço, no Club Celcas.

O presidente dos penetras, Dr. Zé Figueira externou os agradecimentos, dizendo nas redes sociais “depois de meses de reuniões, troca de ideias entre os integrantes dos Penetras, depois de visitas a outros moto clubes e moto grupos além nos inúmeros contatos de whatsapp, nosso sonho foi concretizado. Aos poucos vamos nos aperfeiçoando, nos moldando para que as coisas fiquem boas. O sucesso é incontestável, as várias fotos já postadas traduzem o fato!”

Já Danilo Catti agradeceu a colaboração de todos, a participação dos envolvidos, enfatizou que a união foi a maior arma para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Confira as fotos na Fanpage do site Nioaqueonline




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *