10ª Edição Semana Cultural Evangélica

Instituído por Lei 2230/2007, a Semana Cultural Evangélica é um evento que faz parte do Calendário Oficial das festividades do município. A proposta é de autoria da ex-vereadora Eudes Pache Corrêa (PSDB). E este ano as comunidades evangélicas de Nioaque realizam a 10ª edição do evento, na Praça Central.
 
Durante o evento houve apresentações musicais, louvor, barracas com diversos artigos evangélicos, artesanatos e pratos típicos, e a grande marcha de louvor pelas ruas de Nioaque. A organização do evento – Associação de Ministros Evangélicos de Nioaque (AMEN) tem como presidente, pastor Geraldo Echeverria, da “Assembleia das Missões”
O evento contou com apoio do executivo, através de projeto lei 028/2017  aprovado por unanimidade, destinado a custear despesas necessárias para a realização da Semana Cultural Evangélica.
O evento aconteceu  nos dia 08, 09 e 10 de setembro.
“O Prefeito Valdir Júnior participou da cerimônia da abertura da 10° Semana Cultural Evangélica no dia 08/09, juntamente com autoridades Civil e Militares e líderes das igrejas que fazem parte da AMEN (Associação dos Ministros Evangélicos e Nioaque). o Presidente da Associação agradeceu o apoio da Prefeitura neste grande evento, e o Prefeito Valdir Júnior salientou que para eventos como este de grande porte é preciso ter união, como houve desde o início quando o grupo o procurou para pedir o seu apoio, lembrou ainda que é preciso valorizar eventos religiosos como este, haja visto que o mundo tem perdido os valores. 
A cerimônia teve como abertura a execução do Hino Nacional e o de Nioaque e o momento de Oração como abertura do Evento. Estavam presente o Sec de cultura, Sec de Governo, Sec de Finanças, sec de Assistência Social, comandante do 9 GAC e os pastores líderes das igrejas envolvidas” (fonte: rede social prefeitura de Nioaque)
Fotos divulgação rede social



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *